segunda-feira, 22 de julho de 2013

Quase inacreditável....


http://razoesparaacreditar.com/mae-traz-bebe-de-volta-a-vida-depois-2-horas-de-abracos/

Pais trazem de volta à vida um bebê recém-nascido.

Impressionante.

Tudo a ver com um post anterior aqui do blog: "Conhecendo o Método Mãe-Canguru na fonte"

2 comentários:

  1. Vc viu isso?

    "A Nestlé lançou ontem, na Suíça, a BabyNes, uma máquina de fazer leite para bebês com um sistema parecido com o da cafeteira Nespresso.

    O aparelho usa cápsulas de leite em pó e prepara uma mamadeira em menos de um minuto, na dose e na temperatura certas, segundo informa o site da fabricante.

    "É uma virada de jogo na categoria de fórmula de leite infantil", disse Martin Grieder, diretor de sistemas avançados de nutrição da Nestlé. "É muito simples, intuitivo, higiênico e seguro."

    Há seis tipos de cápsulas, de acordo com a faixa etária, para crianças de um mês até três anos. Há também uma cápsula especial para bebês com problemas digestivos.

    O site tem um teste para a mãe saber qual o tipo certo de cápsula, mas para entrar na página é preciso ler um alerta da Organização Mundial da Saúde sobre a importância da amamentação.

    A máquina é vendida por 249 francos suíços (R$ 464) e as cápsulas custam R$ 3,50. O produto ainda não tem data para chegar ao Brasil."

    http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/921312-empresa-lanca-maquina-tipo-nespresso-para-leite-de-bebe.shtml


    Cariny Cielo

    ResponderExcluir
  2. Sim, Cariny... Fiz um post na época sobre isso e foi naquela ocasião, em 2011, que caiu pra mim a ficha de que a Nespresso é da Nestlé. Planejo agora fazer um novo post dedicado ao George Clooney (que protagoniza uma propaganda na Nespresso, você já deve ter visto). Temos que sugerir a ele que pesquise o histórico das empresas que o contratam, não é? Obrigada pelo comentário e me desculpe pela demora da resposta.

    ResponderExcluir