domingo, 11 de agosto de 2013

Grande semana!

A Semana Mundial de Amamentação deste ano foi a que mais consegui curtir, desde 2008, quando me "iniciei" neste incrível campo do conhecimento que é, segundo João Aprígio, a Luta pela segurança alimentar dos nossos bebês.

1) Fui ao lançamento do livro organizado pelo Dr. Luciano B. Santiago - Manual do Aleitamento Materno;
2) lá encontrei com o querido amigo Dr. Marcus Renato e pude enfim conhecer o Dr. Luis Tavares, além de pessoas importantes na área;
3) Estive também presente ao evento da Semana organizado por Franz Novak (autor da orelha do meu livro) no Instituto Fernandes Figueira, revendo pessoas queridas e conhecendo mais craques;
4) Trabalhei uma tarde inteira no projeto do copinho, com Fernando Carvalho, meu grande parceiro;
5) Tive uma nova reunião no IFF, aprofundando e enriquecendo com nova participação esse projeto que tanto me enche os olhos e....

6) Meu livro NASCEU! Ficou pronto na quinta-feira e amanhã terei uma reunião para a produção do lançamento, que será no início de setembro e divulgarei a todos.

Foi Rosana de Divitiis, autora da apresentação do livro, que me sinalizou que ele nasceu na SMAM :o)

Tá tocando Pink Floyd lá na sala ... e eu tô feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário