domingo, 30 de junho de 2013

"Pra ser feliz por mentira, melhor que eu chore com fé"



Está se aproximando o lançamento do meu livro "Amamentação e o desdesign da mamadeira", e venho me lembrando das coisas que me motivaram a escrevê-lo.

Uma delas foi essa música do Taiguara, que ouvi muitas vezes, de onde extraí a epígrafe do meu trabalho:

Sorriso bom, só de dentro (...)
Pra ser feliz por mentira, melhor que eu chore com fé.

Os projetos de design costumam ser bonitos, glamourosos, e um monte de adjetivos assim. Mas o desenvolvimento da minha tese não teve glamour algum, pois só me deparava com uma realidade revoltante.

Mas ok, para a publicação eu e uma equipe incrível caprichamos, e posso dizer que o produto que vai para a rua está muito lindo :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário