sábado, 24 de fevereiro de 2018

Agentes e mamadeiras usam capas

Eu fui olhar quais novidades a indústria de mamadeiras vem lançando, como faço volta e meia.

Encontrei algumas, mas logo de cara deparei com um monte de mamadeiras novas com CAPA.

Logo me lembrei de meu pai a nos corrigir a grafia: "a gente, somos nós; agente usa capa". Pois informo que, além dos agentes, as mamadeiras também usam capa agora. Às vezes pra viabilizar que produtos de vidro (material mais recomendado) sejam segurados pelas crianças com menor risco de acidentes (quebra), mas muitas outras vezes as mamadeiras com capa são plásticas mesmo, e a capa vem pra adicionar ao objeto o aspecto lúdico. Eu diria que essa "ludicidade" é direcionada aos pais.

Vejam as capas para mamadeiras de vidro. Os recortes e relevos no silicone têm finalidade ergonômica também, evitando que o objeto deslize nas mãos da criança e isolando termicamente o toque:



Agora as mamadeiras plásticas com capa. Acessórios ... só faltou o echarpe para os pinguins!







Plástico, silicone, vidro, colorido, gracinhas formais ... Não deixe de tentar o recurso da imagem a seguir: 
_ a "embalagem" mantém o alimento em perfeitas condições nas 24 horas do dia; 
_ o alimento é considerado o melhor do mundo, fabricado na hora; 
_ e é grátis. 



Capa quem usa é agente.


2 comentários: