domingo, 15 de maio de 2016

Boas novas!



Dedico o post de hoje a propagar duas ótimas novidades. A primeira delas é o documentário "O começo da vida", dirigido por Estela Renner, que estreou no início de maio.

Aos poucos a vida dos bebês (Bebês, 2010), o nascimento (O renascimento do parto, 2013), e o problema da alimentação das crianças (Muito além do peso, 2012) tornam-se temas de importantes produções cinematográficas, constituindo fontes relevantes de conhecimento para todos nós, numa época em que a valiosa e milenar troca de experiências se faz, por força da tecnologia e da cultura do consumo, um raro artigo.

O documentário em questão faz um rico levantamento de detalhes sobre os quais nos desacostumamos a refletir. E penso que a abordagem ampla, internacional dos depoimentos de pesquisadores e famílias, eleva o tema a um status merecido: precisamos, todos, pensar sobre isso.

Veja o trailer aqui.




A outra grande notícia é o lançamento do aplicativo Aleitamento para android. Antes apenas disponível para IPhone, ele agora está capacitado a alcançar um público muito maior.

Leia detalhes e assista a vídeo sobre esta tão valiosa iniciativa.

Uma ótima semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário