domingo, 15 de janeiro de 2012

Amamentando

Aproveitei as férias pra fazer algumas organizações em casa, dentre elas mandar transcrever minhas fitas de vídeo pra DVD.

Minha filha nasceu em 1989, época em que uma câmera de vídeo não era coisa tão comum como hoje em dia. Mas sempre tinha um primo, um cunhado que possuía uma filmadora e a emprestava pra gente.

Então tivemos a sorte de registrar alguns momentos da infância de nossa filha e de meus enteados, da gente naquela época. Bom, viu?

Fitas transcritas, pedi à minha filha que fotografasse a tela da TV com seu celular em alguns takes.

Estamos na Praia da Costa, em Vitória (ES). Adélia está com quatro meses. Trara-se de um quiosque, à beira-mar, estamos degustando um belo de um peixe.

A viagem foi heavy metal, pois se passaram hoooras dentro do carro cheio de crianças em algazarra na maior parte do tempo. Fui meio que arrastada pra essa aventura pelo meu marido, já que sempre adorei calma e conforto e jamais teria a idéia de me enfiar nessa roubada com bebê pequeno.

Mas o fato é que roubada é uma coisa que não falta na vida de todo mundo, e acabamos conseguindo aproveitar as coisas boas que elas podem nos trazer.

Aí está: o primo de meu marido tinha uma câmera de vídeo e este é o registro da coisa que mais curti fazer na fase bebê da minha filhota: amamentá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário