[A mamadeira UMix On the Go esclarece:] Apenas 2 horas após a mistura do leite em pó com a água em temperatura ambiente, as bactérias começam a multiplicar-se, e podem atingir níveis perigosos para o bebê. Uma vez preparada a mamadeira deve ser imediatamente consumida ou refrigerada. A mamadeira UMix reduz o perigo da multiplicação de bactérias por armazenar a água e o leite em pó separadamente dentro da mamadeira, eliminando as preocupações e a necessidade de refrigeração[1].
Crítica – Muito interessante constatar a existência de projetos que se dedicam a encontrar saídas para as problemáticas provocadas pelas mamadeiras e leites artificiais. Sinal de que os designers responsáveis estão inteirados sobre o quanto a mamadeira é um produto controverso. Nesses casos, ao invés de o design gerar atributos promocionais, gera informação, mesmo que as soluções encontradas não resolvam os problemas.
Oi boa noite gostaria de sabe onde eu posso encontra essa mamadeira pra compra, por que eu ja procurei muito e não encontrei em luga nenhum .obrigada.
ResponderExcluirOi boa noite gostaria de sabe onde eu posso encontra essa mamadeira pra compra, por que eu ja procurei muito e não encontrei em luga nenhum .obrigada.
ResponderExcluirEu comprei 5 em 2007 rs perfeita melhor cousa no mundo!!!! Mas axo q no vendem mais no Brasil, já rodei tudo atrás e nd, se eu soubesse tinha guardado, mas tem uma marca b.box, que é tipo essa da umix
ExcluirCristina, na verdade eu não recomendo o uso de mamadeira alguma. O que coloco aqui são minhas críticas a esse produto que faz tão mal às crianças. Esse modelo até tem alguma preocupação com a proliferação das bactérias, mas não é adequado. Adequado é, em caso da necessidade de um meio alternativo para alimentação dos bebês, usar o copo ou a colher. Há vários posts sobre isso aqui no blog, tá? Tudo de bom.
ResponderExcluirmeu filho mais novo foi alimentado desde o nascimento até os 5 anos, somente com mamadeiras UMIX. Hoje procuro para meu neto e não encontro. Quem souber onde vende, por gentileza me avise: e-mail: emiliefreire@hotmail.com grata, Emilie
ResponderExcluirAcho que não são mais vendidas no Brasil, tem da b.box que é bem parecida, só o leite em pó fica embaixo e a água em cima
ExcluirEmilie, não tenho como auxiliá-la. Minha função aqui é proteger a amamentação, alertar sobre os problemas de todo e qualquer tipo de mamadeira e sugerir o copo ou a colher como meios alternativos de alimentação para bebês. Tudo de bom!
ResponderExcluirSo p quem tem tempo né. Nós q damos L.A. sempre somos ostilizadas. Meu filho não se adaptou com peito e ponto. Eu fui adotada e nunca tive peito. Damos mamadeira sim. E se não fosse a mamdeira? Iamos deixar com fome?
ExcluirBia, o blog não hostiliza ninguém, apenas traz informações referendadas sobre o assunto. Não negamos aqui a existência de inúmeras situações em que a amamentação não se faz possível, e sabemos que as condutas de consumo que se consagraram em nossa cultura oferecem opções e as pessoas são livres para definir o que fazer. Respeito sua história. Não é o caso de deixar com fome, e sim de utilizar o copo ou a colher para alimentar as crianças. Tudo de bom pra você.
ResponderExcluirEu gostaria de comprar essa mamadeira como faço
ResponderExcluirOnde eu encontro para comprar?
ResponderExcluirOnde eu encontro
ResponderExcluirA 18 anos atrás eu essa mamadeira e era a perfeição. Hoje estou buscando para o segundo filho e acredito que q ela não existe mais. Uma pena. Já procurei tanto
ResponderExcluirNossa q saudade…
ResponderExcluirMeus 3 filhos usaram, é maravilhosa!!!
Uma facilidade enorme, principalmente c 3 filhos (gêmeos +1)