Aqui estamos Marisa, eu e alguns dos vários modelos de fralda de pano, reutilizáveis, que ela me apresentou.
A partir do post que fiz sobre os problemas das fraldas descartáveis Marisa, uma jovem mãe brasileira que mora em Washington (EUA), me contatou revelando e ilustrando em links as inúmeras opções disponíveis no mercado norte-americano de fraldas reaproveitáveis. E publiquei aqui aquele seu texto, na íntegra.
Ela está no Brasil e tivemos a ideia de nos conhecer.
O encontro começou em um café, mas foi transferido meio às pressas para a casa de sua mãe pois seu bebê (lindo!) solicitava a sua presença :o).
E aí estamos nós, fotografadas pela mãe de Marisa, com modelos inteligentes e práticos de fraldas de pano.
E completando o serviço desta verdadeira expert no assunto, Marisa ainda me noticiou haver uma loja em Ipanema (RJ) que vende alguns modelos bastante interessantes, disponibilizando ainda mais esse link: (http://www.whatmommyneeds.
Encantada com a prova de que há jeito (e muitos jeitos!) para não permanecermos escravos da cultura industrial taxativa, com seus produtos "insubstituíveis" e viciantes; encantada por conhecer Marisa e seu modo informado e curioso de enfrentar o dia-dia; e encantada também com essa coisa de travar relações tão legais por intermédio do blog, finalizo.
Obrigada, Marisa! Boa viagem!
Meu Deus, que coincidência...vi um comentário sobre este blog em algum outro, há semanas, e hoje resolvi tirar a mamadeira das minhas duas filhas, aí lembrei do nome do blog e vim espiar....e encontro a de cara a Marisa, antiga amiga do vôlei, lá no Rio!!!
ResponderExcluirCristiane, a Marisa tem blog? ou vc tem algum contato dela?? que coisa...rsrs
Grande abraço!!
Ah, que legal, Renata! Tanto a relação que você fez entre sua atitude e o nome do meu blog quanto a coincidência com Marisa. Passo a seguir o endereço do blog dela. http://abrindoadespensa.wordpress.com/
ResponderExcluir